Geral: Videoconferências em tempos de distanciamento social!

1° TEAMS

Combina bate-papo, videoconferências, armazenamento de arquivos (incluindo colaboração em arquivos), integração de aplicativos no local de trabalho e compartilhamento de tela assim como integração com Trello, PowerBI, arquivos ppt, excel entre outro.

A versão gratuita não permite agendamento de reuniões com convidados.


2° ZOOM

A ferramenta permite conversar por mensagem de texto, compartilhar documentos e fazer chamadas de vídeo em grupo com até 25 pessoas. No plano grátis, as reuniões com mais de dois participantes são limitadas a 40 minutos.


3 ° TEAMVIEWER

É um aplicativo intuitivo, rápido e seguro para reuniões e controle remoto. A versão Marrari permite até 5 acessos simultâneos, além destes bloqueia acessos.


4° SKYPE

Bate papo privado, sala de Videoconferência em grupo, grupos de até 28 pessoas na versão gratuita considerando mais de 4 pessoas perda de qualidade de conexão.


5 ° GOOGLE HANGOUT MEET

Conversas de textos e vídeos entre duas ou mais pessoas. 10 pessoas na versão gratuita. *Está aberta a versão para 250 pessoas durante quarentena.

 Horários convencionais podem haver perda de conexão.

*Valor deve ser consultado


6° CISCO WEBEX

No plano gratuito do Webex Meetings, você conta com reuniões on-line com 100 participantes, imagem em HD, compartilhamento de tela e uma sala privada, para que o apresentador não interrompido o chat pode ser utilizado.


Caso tenha mais algum que esquecemos e gostaria de recomendar, comente aqui!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *